EMBARQUE
- A 8 oz. Brasil trabalha com a seguinte forma de envio: Correios, para todas as localidades. O prazo varia de acordo com a cidade.
- Os pedidos encaminhados pelos Correios podem ser rastreados pelo código de rastreamento que será informado por e-mail quando o pedido for embarcado.
ENTREGA
- É importante a conferência do pedido no ato do recebimento. Caso identifique: Embalagem Violada ou Embalagem fora do padrão 8 oz. Brasil, o recebimento deve ser recusado e você NÃO deve assinar o canhoto de recebimento do pedido.
- Ausência de peças: Caso haja falta em seu pedido, gentileza acionar o SAC (84) 98840-0808, para que no caso da falta seja gerado um crédito equivalente ao valor da peça e você possa utilizar em nossa loja virtual. Caso seu pedido possua algum item trocado, gentileza acionar o SAC, para que efetuemos o processo de troca, caso seja do seu interesse.
- No caso da troca, nossa equipe irá lhe instruir a respeito do processo de logística reversa do item trocado;
- Caso seu pedido não chegue no prazo previsto, gentileza acionar o SAC, para que possamos fazer o rastreamento do mesmo e abrir uma ocorrência junto ao transportado
- O retorno com o novo prazo ocorrerá em até no máximo 5 dias úteis;
- Em casos de cancelamento ou desistência, estes só podem ocorrer caso o pedido ainda esteja na empresa.
ATRASO NA ENTREGA
Pedidos em atraso, entrar em contato com o (84) 98840-0808,solicitando abertura da reclamação aos correios. O prazo para retorno dos correios é de cinco dias úteis.
- Quando ocorre extravio, a 8 oz. Brasil responde e-mail informando que o crédito de reembolso foi gerado.
- Você tem a opção de utilizar o crédito para realizar nova compra, exceto no pedido pago através de boleto parcelado, no qual a 8 oz. Brasil cancela as parcelas para retornar o limite de compra.
- Na compra com cartão de crédito estornamos o valor, exceto se a compra for refeita imediatamente.
- Na compra à vista, restituímos o valor.
PEDIDOS EXTRAVIADOS DURANTE O TRANSPORTE:
- Após a abertura da reclamação pela não entrega do pedido, as transportadoras têm o prazo máximo de até 30 dias para concluir o raio de busca da sua mercadoria;
- Nesse prazo, caso seu pedido não seja encontrado, procederemos com o processo de reembolso.