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Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não conseguiu vender. Fique tranquilo e conte conosco! 

PRODUTO SEM DEFEITO

  • Entre em contato com a central (84) 98840-0808 ou [email protected] para informar.
  • A troca poderá ser realizada em até 60 dias da data do faturamento da Nota Fiscal, desde que chegue à 8 oz. Brasil dentro do prazo informado. 
  • O valor da troca será disponibilizado em crédito para utilizar na próxima compra pela Loja Virtual.
  • Não trocamos peças íntimas e calçados.

Lembre-se: O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

Confira os critérios:

  • O produto deverá ser devolvido através dos correios com frete pago pelo(a) consultor(a), para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou modificação em sua modelagem original.
  • Não trocamos: Peças em promoção; Fora do prazo de troca; Tag / Etiqueta rasurada; Peças sujas ou amareladas.
  • Trocamos peças brancas mediante análise.
  • Cadastro no CNPJ deverá emitir e enviar a nota fiscal de devolução.
  • O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e, automaticamente, será remetido ao endereço de origem.

 Atenção:Caso o produto esteja dentro dos critérios, o crédito será liberado em 24h úteis na Loja Virtual. Fora do perfil será devolvido ao remetente com frete pago pelo consultor(a).

PRODUTO COM DEFEITO

O produto deve ser enviado para análise do setor de qualidade da 8 oz.Brasil, em até 90 dias da data da Nota Fiscal.

  • Encaminhar via correios PAC para o endereço da Nota Fiscal.
  • Caso defeito tenha conserto, a peça é ajustada e devolvida.
  • Ausência de defeito; Uso inadequado pelo cliente; Dano acidental ou desgaste decorrente do uso, o produto será devolvido.
  • Confirmado defeito de fabricação: É gerado o crédito para utilizar na Loja Virtual. 

Atenção: Análise com defeito confirmado, o valor do frete via PAC será devolvido em crédito de compra. Defeito não identificado será cobrado o valor do frete pela devolução.